O acadêmico Felipe Coradi Schlich, 22 anos, baleado, ontem à noite, durante assalto, no centro de Sinop, foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado. Ele já saiu da UTI, “continua sendo acompanhado por uma equipe médica no hospital, mas não corre risco de morte”, explicou o pai Oquídeo Felipe, ao Só Notícias.
O acadêmico de engenharia civil, em uma faculdade particular, levou um tiro no tórax do assaltante que levou seu Toyota Corolla prata, ontem à noite, na praça padre João Salarini, na Catedral. Anteriormente a polícia havia informado que o tiro havia atingido o ombro.
Felipe reside em Sorriso e estava em Sinop para fazer prova na faculdade.
Conforme Só Notícias já informou, ele estava com amigos em um banco da praça, quando dois criminosos que chegaram em uma moto Honda Bis e os renderam. A polícia apura a versão que ele teria tentado evitar o roubo, quando o ladrão estaria dentro do veículo e foi baleado.
O automóvel foi localizado, esta manhã, no bairro Jardim Califórnia, região do bairro Daury Riva. Dentro, havia um capuz usado pelo assaltante. O comparsa dele fugiu de moto.