A acadêmica Mayara Cardoso Rezende, 19 anos, está sendo transferida, neste momento, a Cuiabá, onde será atendida em Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro. Ela vai ser avaliada novamente diante da possibilidade de ser submetida a uma cirurgia. O estado dela é considerado grave, porém estável.
Mayara estava internada, desde sábado à tarde, no Pronto Atendimento de Sinop, aguardando vaga em uma UTI. Como as unidades de Sinop estão lotadas, ela precisou ser encaminhada a capital.
Conforme Só Notícias já informou, Mayara estuda em Sinop e estava de carona no Fiat Strada que se envolveu em um acidente na BR-163 com outras duas carretas. Ela foi a Marcelândia visitar familiares, assim como o amigo Thiago Pena, motorista do veículo, que trabalhava em uma garagem de veículos, e faleceu. O carro em que estavam trafegava atrás de uma carreta Iveco, branca, carregada com grãos, e outra carreta bateu na traseira do veículo, que foi prensado. Thiago foi sepultado ontem, em Marcelândia (260 km de Sinop).