PUBLICIDADE

4 procurados pela Justiça por assaltos vão para cadeia em Sinop

PUBLICIDADE

Depois de vários dias sendo procurado pela Justiça e a polícia, Djalma de Paula Silva (foto) apresentou-se, esta tarde, na delegacia regional de Polícia Civil de Sinop Ele é acusado pela polícia de ser o ‘cabeça’ de uma quadrilha que praticava assaltos na cidade e região. Segundo a delegada Maria de Fátima Moggi, o acusado ainda deve ser ouvido e submetido ao reconhecimento das vítimas.

“Ele deve ser cientificado da prisão, ser ouvido e também submetido a reconhecimento para verificarmos se havia participação dele nos crimes de roubo, ou se ele apenas fornecia meios ou adquiria os produtos dos que praticavam efetivamente os roubos”, declarou Moggi.

Alguns veículos utilizados nos assaltos foram apreendidos pela polícia, na semana passada, após a prisão de outros quatro envolvidos. Todos estavam no nome de Djalma. A polícia acredita que pelo menos 20 crimes podem ter sido cometidos pelo grupo.

Outros três envolvidos também se apresentaram hoje. Demerson de Oliveira Moraes, conhecido por ‘Caroço’, Ademir Zoth, conhecido por ‘Jacaré’, e Reginaldo Leal Andrade. Caroço já foi ouvido e, segundo a delegada, teria confessado a participação em quatro crimes.

“Vamos poder definir em cada inquérito quem participou de cada crime. Mas para isso nós dependemos também do reconhecimento feito pelas vítimas. Apesar da confissão dele nós ainda precisamos do reconhecimento”, explicou.

Outros quatro envolvidos já estão presos. Vários produtos que tinham sido roubados nos assaltos foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas.

Outro lado
A polícia ainda não permitiu que a imprensa mantivesse contatos com os acusados para ouvir a versão deles sobre as acusações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE