PUBLICIDADE

João Batista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-diretor do DNIT e Suplente do senado Luiz Antonio Pagot, fez duras críticas ao governo Silval, foi direto à ferida, pode-se dizer, que"Pagot foi Pagot" , literalmente, curto e grosso. Definiu o governo numa palavra, SOFRÍVEL. Não mentiu, o governo tem sido uma "munganga" atrás da outra, existe quem diga que Silval é apenas uma vítima de Blairo, que teria lhe entregado uma "granada sem Pino". Não acredito nisto, vejo apenas simbiose onde ambos se beneficiam, tudo que está ocorrendo neste governo, um é autor e o outro coautor, Silval tinha interesse em ser governador e aceitou as condições, Blairo tinha interesse em Silval, pois este não poderia se candidatar novamente ao governo.

Para Blairo é interessante um governo fraco, porém como está fraco além das suas expectativas, ele resolveu "descolar" para não sofrer desgaste, a fala do Pagot tem texto e contexto e um objetivo muito claro, dizer que temos responsabilidade objetiva por isto aí. É um plano interessante, Pagot está para Blairo assim como João Batista estava pra Cristo, ele vem preparando o caminho, a primeira missão é mostrar distância do atual governo, segunda missão é
confundir, se passar como candidato ao governo, ora é candidato ao governo, ora não, de forma que todos pensem ser ele o "messias", não é, este, no momento certo se revelará. Tudo muito bem pensado para deixar o verdadeiro candidato livre dos desgastes e com tempo e espaço para flertar com todas as correntes políticas.

Em março, Pagot assume a candidatura à deputado federal dirá que nunca afirmou ser candidato ao governo e ai sim, Blairo surge como salvador do Caos que ele próprio criou. Diabólico, mas o roteiro é este do filme é este.

José Antonio dos Santos Medeiros – Rondonópolis

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Desconto em multas ambientais: direito adquirido ou justiça ambiental ?

Nos últimos anos, temos assistido a um crescente debate...

O Direito ao Voto da Mulher

Neste domingo, 3 de novembro, celebramos uma das mais...

A dona honestidade está de olho em nós

Mas, para mudar o país, as nossas ações, não...

O associativismo como motor do desenvolvimento empresarial

O associativismo tem se mostrado uma estratégia essencial para...