quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Falta de sinalização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No dia 07 deste mês viajei para Aripuanã. Por Alta floresta, passei por 243 pontes e córregos mas não encontrei nenhuma placa alertando para o perigo. No mesmo dia um funcionário de uma empresa se acidentou com perca total do veículo colidindo contra um caminhão por não perceber que havia uma ponte.

Engraçado é que em época de política você vê placa de candidatos até em árvores. Foram 505 km sem placa indicativa mostrando o trajeto das encruzilhadas. Eu adivinhava as estradas até chegar no Rio Juruena . Parei umas 50 vezes para perguntar por onde passaria para chegar em Aripuanã. Será que os turistas vão levar boa impressão destes políticos esquecidos, que só lembram de placas indicativa na eleição e ainda só a deles ? Está na hora da gente pensar um pouco e deichar de ficar calado !.

Na volta vim por Juín. Aí sim foi pior ainda. Placas, só de fazendas. Parei umas 80 vezes para perguntar para onde passaria para ir a Sinop. É para acabar mesmo !
Não sei se é engraçado ou falta de respeito. Prefiro o termo engraçado.

Os politicos hoje só gastam dinheiro para se vangloriar e o pagamento de IPVA serve para que ? Na próxima viagem vou levar tábua e pregar placa indicativa e botar meu nome embaixo da placa. Tenho certeza que apareceria placa indicando até fazenda e com as distâncias.

Jorge da Silva – auxiliar administrativo em Claudia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...

Cuidando do quintal do vizinho

É curioso observar a hipocrisia de alguns países europeus...