segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Ano esperançoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana participei da primeira sessão ordinária como vereador da nossa Cuiabá. Confesso que estou com enormes expectativas, não só para este primeiro ano de mandato, mas também para os próximos quatro anos.

 

Em uma campanha idealizada com o propósito de lutar por uma sociedade mais justa, apoiada por voluntários, conquistamos uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá. Foram 3.592 pessoas que depositaram nas urnas a confiança em mim, acreditando em uma juventude consciente com sede de mudança.

 

Como disse em um artigo anterior, quero que as pessoas reconheçam em nossa legislatura, a conduta da ética e moral que sempre tentamos pautar em nossas vidas. Sei que boa parte dos votos que obtivemos, foi porque mantivemos essa linha, e assim desejamos nos manter.

 

Venho a público, através deste artigo, agradecer mais uma vez a cada um dos voluntários da nossa campanha, a cada uma das pessoas que trabalharam para que esse dia chegasse, e dizer que eu serei nos próximos quatro anos o seu representante. O mandato não é do Faissal Calil, o mandato é de todos os cidadãos cuiabanos.

 

Adianto desde já que nosso gabinete está aberto a toda a sociedade, pois estaremos sempre na busca de resolução dos problemas e anseios da população, podem me cobrar.

 

Para finalizar este artigo, não poderia deixar de exclamar o meu muito obrigado a todos, e lembrá-los que a nossa jornada está apenas começando nesse início de mandato.

 

Ainda não estou satisfeito, dificilmente estarei daqui a quatro anos, mas a única coisa que posso afirmar neste momento, é que trabalharemos bastante para que a nossa sociedade seja cada vez mais igualitária.

Faissal Calil é vereador por Cuiabá

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Setembro verde: doar órgãos é doar vida

A doação de órgãos é um dos gestos mais...

É possível continuar caminhando

Tudo nesta vida precisa ser muito elaborado, pois é...

Viver no par ou no ímpar

No mundo da realização só tem espaço para aqueles...