Hoje completa mais 1 ano que nada é feito, a dor da perda continua a mesma, mas a dor de não ter feito nada aumenta a cada dia. Como pode a polícia fazer prisões cinematográficas, com direito a efeito especial e tudo, prender, 20, 30, 40 pessoas ao mesmo tempo, e não prender o “monstro” Santo Martinello, como pode ficar tanto tempo gozando a vida, sabendo q minha sobrinha está entre os anjos e não entre nós, sua família que tanto a ama e que tanto sofre pela sua partida.
Meu Deus,quanto tempo mais teremos que esperar, quanto tempo mais ele ficará impune, quantas vítimas mais ele fará até que a polícia tome uma atitude e coloque atráz das grades um monstro que não deve em nem um momento estar entre as pessoas de bem, pessoas que zelam por suas crianças.
A vocês pais, lembrem-sem sempre deste nome “Santo Martinello”, que significa maldade, crueldade, infancia arrancada, e cuidado, ele está perto, muito perto.
A nós da família só nos resta chorar a perda e a revolta de nada ter sido feito, mas Deus é maior, e no final das contas é com ele que esse maldito deverá dar explicações.
Edina Luiza Lodi, tia de Aléxia Caroline Lodi Aragão que teve sua infância interrompida pelas mãos deste maldito.
12 de junho de 2007, 6 anos e nada.
Nossos corações ainda sangram por você minha doce amada e querida sobrinha.
Edina Luiza Lodi – Lucas R. Verde