PUBLICIDADE

A dança pizza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de conhecer várias coreografias de dança, como a dança do ventre, dança da garrafa, dança da eguinha pocotó e outras, vejo que não conheço nada, acabo de ver o lançamento da dança da pizza e o palco foi nada menos que o Congresso Nacional, com transmissão radiofônica e televisiva para todo o mundo.
A infeliz coreógrafa foi à deputada federal do PT. Ângela Gugelglin, lá de São Jose dos Campos, SP ela dançando entre as cadeiras do salão do Congresso Nacional, parecia uma baleia desgarrada, balançando suas banhas num compasso ridículo.
Esta deputada faz parte da CPI do mensalão, e votou contra a cassação de todos os deputados indicado pela CPI, como envolvidos no escândalo de receber dinheiro publico, para si ou para o partido.
No episodio da cassação do deputado José Dirceu, ela fez de tudo para defendê-lo, prorrogando o processo, confundindo os integrantes da CPI, pedindo revisão disso ou daquilo, mas acabou vencida.

A infeliz atitude dessa deputada coreógrafa, foi um desrespeito às instituições que querem preservar a honestidade, e a lei neste país, sua euforia com aquela dança ridícula, comemorando a absolvição de mais um deputado envolvido no escândalo do mensalão, vejo como uma apologia ao crime do colarinho branco, praticados por alguns de seus colegas.
Sobre essa deputada temos apenas a dizer, vamos exercer o nosso direito do voto e simplesmente ignora-la, para que ela volte para São José dos Campos e monte uma escola de dança da Pizza,

Americo Gomes é jornalista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Saiba usar o poder de recomeçar

Algumas pessoas apesar de ter a consciência do desperdício...

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...