segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: vereadora presa não depõe e vai para quartel

PUBLICIDADE

A vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PSB), presa hoje em Colíder, acusada de associação ao tráfico de drogas, se manteve calada durante depoimento na delegacia municipal, que terminou há instantes. Advogada, Regiane disse que só falará em juízo. A prisão preventiva dela e de outros acusados foi decretada pelo juiz Flavio Maldonado é de 30 dias. A vereadora será recambiada, daqui a pouco, para uma sala no Corpo de Bombeiros, porque a cadeia de Colíder não tem cela especial.

O delegado Sergio Ribeiro Araujo, que preside as investigações, disse, ao Só Notícias, que a polícia estava investigando o tráfico de drogas no município há cerca de 6 meses. “Ela emprestava carros, comprava passagens de ônibus para traficantes irem buscar a droga e ainda guardava o entorpecente em sua casa, depois repassado para outro traficante”, apontou. O delegado não confirmou se houve interceptações telefônicas dos acusados.

Sergio disse, ao Só Notícias, que está sendo checada uma lista com “nomes de várias pessoas importantes que teriam comprado drogas dos acusados, mas ainda não há provas de envolvimento delas”. Além da vereadora, de 28 anos, a justiça mandou prender Aline Marques da Silva e Rafaele Rodrigues dos Santos.

De acordo com a polícia, a droga era trazida da Bolívia, de carro e em ônibus e o “ponto de chegada” era em Sorriso. De lá, distribuída para outras cidades. Em Sorriso, hoje, conforme Só Notícias já informou, foram presos Celiomar Ferreira e Américo Triplodi de Filho, o “Marquinhos”, e recambiados para Colíder, onde chegaram no início da tarde.

(Atualizada às 13:54h)

Leia ainda
Vereadora e mais 5 são presos por tráfico em Colíder e Sorriso

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE