PUBLICIDADE

Rondonópolis: 3 da mesma família são assassinados em restaurante

PUBLICIDADE

O domingo foi trágico em Rondonópolis. Mãe, filha e padrasto foram assassinados, a tiros, enquanto almoçavam no restaurante Verde Vale, no centro da cidade. O principal acusado é Paulo Henrique Cabral Cardoso. Ele invadiu o local, com um revólver, e atirou na ex-namorada, Crisa Renata de Carvalho Brasil, 23 anos, a mãe, Marilúcia Aparecida de Carvalho Brasil, de 42 anos, e o padrasto de Crisa, Lucas Valeriano da Silva, 46 anos. Crisa e o padastro morreram na hora. Marilúcia foi levada pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ficou algumas horas na UTI, mas não resitiu. 

A jovem Crislaine Maggi Scheffer, 21 anos, que estava em uma mesa próxima a de Crisa, acabou levando um tiro. Ela está em um hospital e deve ser submetida a cirurgia esta noite. Crislaine é prima de 2º grau do governador Blairo Maggi. As primeiras informações apontam que ela não corre risco de morte.

A polícia aponta que o crime teria motivações passionais. Crisa havia terminado o relacionamento amoroso com Paulo recentemente e ele não aceitava a separação.

Lucas Valeriano da Silva trabalhava no Laboratório Central do Município, no setor de citologia. Os corpos estão no IML de Rondonópolis. Ainda não foi confirmado quantos tiros cada vítima levou.

Pelo menos dois crimes com características semelhantes e mesmo número de vítimas ocorreram em Mato Grosso. Em Cuiabá, no início deste mês, um homem também invadiu a casa da ex-exposa matando ela, a mãe e o padrasto, que era proprietário de um depósito de madeiras. Em junho, em Alta Floresta, um homem também matou a ex-namorada, um rapaz que passou a namorar com ela e seu pai. 

 

(Atualizada às 7h40 em 21/9)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE