O empresário Levi Monteiro de Souza, dono da Madeireira Mader Forro, sua filha Alessandra de Paula Leandro, de 29 anos, e sua esposa Maria Aparecida de Paula, de 46 anos, foram assassinados a tiros, esta tarde, em frente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do bairro Coxipó. Os 3 foram baleados na cabeça. Para a Polícia, foi uma chacina motivada por ciúmes de um ex-marido, que não aceitava a separação e já havia jurado matar toda a ex-família.
Alessandra e o pai morreram na hora. A mãe, Maria Aparecida de Paula, foi levada ao Pronto Socorro e morreu por volta das 16 horas. Os corpos foram liberados por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, chefiados pelo delegado Antonio Esperandio, que vai presidir o inquérito e chefiar as investigações.
A polícia aponta que o principal suspeito é o ex-marido de Alessandra Moacir Júnior, que está foragido. “Testemunhas confirmaram que o Moacir foi o autor dos disparos”, afirmou o tenente Amiston Moreira da Silva. Moacir tinha algumas passagens pela polícia por agredir Alessandra.
Desde o dia primeiro, nove pessoas já foram assassinadas na capital. Em agosto foram 28 assassinatos.