O assalto ocorreu esta tarde, no centro de Sorriso. Duas funcionárias de uma casa lotéria levavam um malote com dinheiro da empresa para depositar. Pouco antes de chegarem no banco, na avenida Tancredo Neves cruzamento com Porto Alegre, foram aboradas por um motociclisa, armado. A Polícia Militar agiu rápido e confirmou, há instantes, a prisão de Luis Alberto Santi, 28 anos, natural de Várzea Grande, que estava com pouco mais de R$ 27,3 mil em dinheiro e quase R$ 5,8 mil em cheques. Na bolsa havia ainda um revólver calibre 38. O tenente PM Jorge Almeida explicou que o acusado estava na área verde.
No entanto, não há confirmação se teria participado do crime e se este seria o valor real roubado. Para a PM, Luis Alberto disse apenas ter recebido o dinheiro e não repassado maiores detalhes. “A guarnição avistou ele com uma bolsa na mão”, declarou o policial, acrescentando ainda ser apurada a participação de uma outra pessoa no episódio.
A PM procura pistas do suposto envolvido que pode ter deixado a cidade. “Já avisamos a todos os comandos de área”, considerou Jorge Almeida. As vítimas devem fazer o reconhecimento do preso, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.