As Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão trabalhando de forma conjunta na tentativa de prender o ex-marido da juíza Glauciane Chaves de Melo, 42 anos. Ela foi assassinada a tiros, esta manhã, em seu gabinete, no fórum da de Alto Taquari (região Sul). O acusado teria fugido para região de furnas e se escondido em uma mata nas imediações da cidade, na direção do rio Araguaia estão sendo apuradas pelas equipes policiais. Um helicóptero e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado (Ciopaer) se deslocaram até a região para auxiliar nas buscas.
De acordo com informações policiais, o suspeito Evanderly de Oliveira Lima entrou no local e deu dois tiros na magistrada, utilizando revólver calibre 38.
O acusado fugiu do local a pé. A arma foi localizada em um canteiro em frente ao fórum. Exames periciais confirmarão quantos disparos atingiram Glauciane, informa a assessoria.
Policiais da Delegacia de Alta Taquari, Diretoria de Inteligência e Grupo de operações especiais (GOE) e policiais militares estão monitorando as saídas da cidade e possível paradeiro do suspeito, além do apoio de toda polícia da região para localização dele.
O delegado João Ferreira Borges Filho é o responsável pelas investigações.
Leia ainda
TRE e OAB lamentam assassinato de juíza em Mato Grosso
Juíza é assassinada a tiros dentro de fórum em Mato Grosso
AMAM lamenta morte de magistrada e designa juiz para acompanhar caso