Dois homens morreram em dois acidentes na MT-449 que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah. No final da tarde, a cerca de 20 quilômetros de Lucas. Dorvalino Agricio Maciel, 42 anos, pilotava uma moto CG 150, amarela, sentido Lucas, quando acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado pela polícia. O corpo de Dorvalino foi sepultado nesta manhã na cidade.
No início da tarde, o servidor público aposentado Rivadalvio Souza dos Santos, 67 anos, acabou falecendo. Ele conduzia uma caminhonete D-20 que teria apresentado problemas. A polícia apura a versão de que ele parou o veículo para arrumá-lo quando uma carreta passou e, com o vento, levou seu chapéu. O aposentado teria ido atrás do acessório e não teria percebido a passagem de outra carreta e acabou sendo atropelado.
Rivadalvio morreu na hora. O acidente foi a cerca de 40 quilômetros de Lucas. Ainda segundo a polícia, uma outra pessoa testemunhou o acidente. O corpo foi velado na capela mortuária e, de madrugada, transladado para Nova Olímpia, onde residem familiares.
(Atualizada em 28/04/2013 às 8h56)
(fotos: Só Notícias/Altair Anderli)