PUBLICIDADE

PM faz abordagens para tentar diminuir número de assassinatos em Sinop

PUBLICIDADE

Desde o início deste mês foram registrados seis assassinatos em Sinop e para tentar diminuir esses números a Polícia Militar tem intensificado a fiscalização de pessoas e em bares. O tentente coronel, Celso Barbosa, disse, ao Só Notícias, que “a prevenção desse tipo de crime é algo impssível a não ser que recebamos informações para conseguirmos evitar, mas estamos fazendo abordagens e revistas nas ruas”.

A PM também está fazendo fiscalização em bares, com revistas para evitar que pessoas que estejam com armas, facas permaneçam no local e aconteçam brigas que terminem em homicídio.

Celso também disse que tirando a morte na tentativa de assalto a um mercado “as demais estão ligadas ao envolvimento com drogas”.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado (16) Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado em uma lanchonete, na avenida dos Ingás esquina com Pinheiros, no Jardim das Violetas. No dia 2, Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, na avenida Júlio Campos. Ele estava em um Toyota Corolla, cinza, quando foi baleado. O acusado, que confessou o crime foi preso dois dias depois. Já no dia 5, foram assassinados Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, que levou três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras e, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. O executor de Leoni, de 19 anos, foi preso no dia 7.

No dia 9, Jacir de Lima Teixeira Junior, 29 anos, reagiu a um assalto no mercado da família, na avenida das Palmeiras, no Jardim Imperial, e foi atingido por um tiro na cabeça. Os assassinos, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e encaminhados à Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE