O adolescente Wanderson Feitosa, 16 anos, foi assassinado, agora há pouco, na rua Alfredo Lins, no bairro Jardim Santa Rita. Ele teria sido alvejado por 3 tiros na cabeça. Ainda há poucas informações sobre o crime. A Polícia Militar está no local buscando pistas do envolvimento no crime e apurando as circunstâncias. O corpo será transladado para Peixoto de Azevedo, nesta 3ª feira, onde reside a família. Fazia pouco tempo que ele estava na cidade. Ele teve algumas passagens pela polícia e cinco procedimentos investigatório no juizado da infância de Peixoto de Azevedo.
Esse é o quinto assassinato em 16 dias em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, esta tarde, Fabiano Santos, 26 anos, foi encontrado morto em uma região de mata na Chácara São Cristóvão. Ele apresentava uma marca de agressão na cabeça, possivelmente uma pancada com pedaço de madeira.
No sábado à noite, Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, foi assassinado com cinco tiros nas costas “por engano”, em uma lanchonete, na avenida dos Ingás esquina com Pinheiros, no Jardim das Violetas. Ele ainda tentou correr.
No dia 2, Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, na avenida Júlio Campos. Ele estava em um Toyota Corolla, cinza, quando foi baleado. O acusado, que confessou o crime foi preso no dia 4. Já no dia 5, foram assassinados Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, que levou três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras e, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. O executor de Leoni, de 19 anos, foi preso no dia 7.
No dia 9, Jacir de Lima Teixeira Junior, 29 anos, reagiu a um assalto no mercado da família, na avenida das Palmeiras, no Jardim Imperial, e foi atingido por um tiro na cabeça. Os assassinos, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e encaminhados à Cuiabá.
(Atualizada às 09:27h em 19/04)
Leia ainda
Sinop: rapaz assassinado com 5 tiros é trasladado para o Alagoas
Sinop: bandidos fazem família refém