PUBLICIDADE

Sinop: internação dos latrocidas do filho de empresário depende do judiciário

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro, confirmou que a internação dos dois adolescentes acusados de matar Jacir Lima Teixeira Junior, 29 anos, foi solicitada e dependerá da justiça. “Foi encaminhado ao judiciário e ao Ministério Público. Eles que decidirão a necessidade de internação em algum centro socioeducativo”, explicou, ao Só Notícias.

Se o juiz que analisar o inquérito atender o pedido, a dupla pode ser encaminhada para o complexo Pomeri, em Cuiabá, ou em alguma outra unidade do Estado que tenha vaga. Em Sinop, ainda não há um centro em funcionamento. Enquanto isso, a dupla deve permanecer recolhida na delegacia até o fim da semana, já que o prazo legal é de até cinco dias.

Os dois suspeitos foram apreendidos na segunda-feira (11). O primeiro, 16 anos, conforme Só Notícias informou, foi localizado no final da manhã em uma casa no bairro Boa Esperança. Ele confessou  que atirou na vítima e o dinheiro que roubariam seria para pagar “dívida de drogas”. Já o segundo, 15 anos, foi pego na segunda à tarde.

O crime ocorreu no sábado à tarde, no mercado da familia da vítima, na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Imperial. Jacir, que estava no escritório, suspeitou dos supostos clientes que se dirigiam até o caixa e tentou segurar um deles. No entanto, acabou atingido por um tiro na cabeça. Foi socorrido no Pronto Atendimento, mas não resistiu.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE