Sinop teve uma noite de terça-feira violenta. Acaba de ser assassinado Leoni Aparecido Filho, 35 anos, na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. Uma testemunha informou à Polícia Militar, que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local. De acordo com a PM, o homem trabalhava com serviços gerais em uma fazenda e foi assassinado com pelo menos três tiros.
O corpo está no Instituto Médico Legal e vai ser liberado nesta 4ª feira pela manhã para velório.
Essa é a segunda execução em menos de uma hora. Conforme Só Notícias já informou, Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi assassinado, por volta das 21h, com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.
O corpo de Tercilio será trasladado, nesta 4ª feira, para Ariquemes (Rondônia).
A PM faz buscas para tentar localizar os suspeitos e a Polícia Civil começa a investigar os casos que, inicialmente, não teriam ligações.
No sábado à noite, houve outro homicídio na cidade. Conforme Só Notícias já informou, Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, quando dirigia seu Corolla cinza, no centro da cidade. Ele estava com uma mulher que não foi atingida. João Martins Junior, 24 anos, confessou crime, em entrevista, e alegou que estaria sendo ameaçado por Elcio, devido a desavença entre ambos. A versão é investigada pela polícia.
(Atualizada às 08:24h em 06/03)
Leia ainda
Sinop: um é preso e outro baleado ao tentarem fugir da PM