PUBLICIDADE

Sinop: 2 acusados de assaltos são presos após tiroteio com policiais

PUBLICIDADE

Três acusados de assaltos a empresa foram presas, há instantes, por investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil. Dois deles estavam em uma moto XTZ preta, placas de União do Sul, e foram perseguidos. Ao Só Notícias, o investigador Edimárcio Morais, da delegacia municipal de Polícia Civil, disse que, ao entrar no bairro Maria Vindilina, atrás de um ginásio, um deles efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram. Não houve feridos no tiroteio e os dois foram detidos. Um deles portava um revólver calibre 38, com cinco munições.

Depois de capturar esses dois, os policiais foram atrás do terceiro suspeito em uma residência, localizada no bairro Daury Riva. De acordo com o investigador, os três são moradores deste bairro. O policial repassou apenas as iniciais e idades dos acusados. São eles: P.H.B., 19 anos; E.S.J., 16 anos; e W.G.S.L., 16 anos. O investigador Sebastião de Lima também participou da ação policial.

Há suspeitas de que os três estariam envolvidos em assaltos a postos de combustíveis, nos últimos dias. Um dos postos atacados fica no Alto da Glória. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde será confeccionado o boletim de ocorrência. As vítimas devem ser acionadas para tentar fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Edimárcio afirmou que está sendo checada a procedência da moto e há suspeita que seja furtada.

(Atualizada às 15h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE