PUBLICIDADE

Policial atira no peito de colega em Sinop

PUBLICIDADE

O policial civil Dalmir Comerlatto (foto) foi baleado, no peito, há cerca de uma hora, após discussão com outro policial, na sede da associação dos profissionais da categoria, no Jardim Europa, onde estava ocorrendo uma confraternização. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, o acusado de ter feito o disparo é o policial Paulo Rondon, presidente da subsede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil. “Consideramos Paulo foragido e estamos fazendo buscas para prendê-lo. O motivo é totalmente banal. Houve uma discussão boba porque Paulo não teria gostado dos convidados (de Dalmir) para a festa e queria que alguns saíssem do local. Paulo estava exaltado e ameaçou a esposa de Dalmir”, declarou o delegado, ao Só Notícias.

Dalmir foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido, agora há pouco, para o Hospital Santo Antonio. Uma fonte informou que, inicialmente, ele não corre risco de morte.

Paulo (que é policial aposentado) fugiu logo após ter feito o disparo. Dalmir estava de folga hoje e não portava arma quando foi alvejado.

O delegado Braulio Junqueira esteve no Pronto Atendimento, juntamente com investigadores municipais e familiares de Dalmir.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 19:07h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE