PUBLICIDADE

Nortão: ladrões que fizeram 15 reféns se entregam; policial e pecuarista baleados

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo confirmou a identidade dos dois assaltantes que fizeram vários reféns, por aproximadamente duas horas, em um escritório de contabilidade -que funciona como posto bancário-. São eles: Max Luiz Cesar Campos, 20 anos, e Augusto Cesar Leite, 38 anos. Um deles é morador de Várzea Grande e o outro reside em Poconé. O major Silva Sá confirmou que ao todo 15 pessoas foram feitas reféns. Eles se entregaram, agora há pouco, e pediram a presença da imprensa e liberaram também as pessoas – seriam 5 – que não foram feridas. Antes, conforme Só Notícias já informou, houve tiroteio entre os bandidos e policiais. Antonio Amboni Sobrinho, 55 anos, que estava no local, foi baleado no braço e está fora de perigo. Quando os bandidos estavam, trancados em uma sala, com os reféns, acabaram atirando e acertando o pé de um policial, que está hospitalizado.

Os dois ladrões foram levados para a delegacia e estão sendo identificados. Estavam com revólveres e invadiram a empresa para levar dinheiro. Porém, a polícia chegou e começou o tiroteio. Acuados, os assaltantes se trancaram dentro do escritório mantendo as pessoas reféns. 4 acabaram sendo liberadas – dentre elas uma criança.

O coronel Jabes Lira e o delegado Geraldo Monzoni conduziram as negociações para os ladrões soltarem os reféns e se entregarem. Eles resistiram por mais de uma hora. Foram até a porta, tentaram sair colocando as vítimas como escudos humanos, mas recuaram para o interior do escritório ao verem que havia grande número de policiais e o local estava cercado.

Houveram muitos momentos de tensão. Os bandidos fizeram disparos para o alto tentando evitar a entrada dos policiais e novo confronto. Em seguida, começaram as negociações pelo telefone da empresa, entre bandidos, o delegado e o coronel. Eles concordaram se entregar na presença dos jornalistas como forma de garantir que não seriam feridos.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 20h22)


Assaltantes com reféns na porta da empresa (reprodução celular/Peixoto on line)

Policiais cercam a empresa (Só Notícias/Edney Menezes)


Assaltantes que foram presos (Peixoto on line)

 

Leia ainda
Nortão: bandidos assaltam empresa e fazem reféns agora; 2 são baleados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE