PUBLICIDADE

Alta Floresta: jovem é morto a facadas e 3 menores são apreendidos

PUBLICIDADE

Renato Carvalho de Oliveira, 23 anos, foi morto, ontem à noite, com vários golpes de faca na região do tórax. O crime aconteceu na rua Nazareno, no bairro Bom Pastor. Pouco tempo depois, na Perimetral Vila Nova, a Polícia Militar apreendeu três menores, dois de 14 anos e um de 17 anos, acusados de terem praticado o crime. Os menores foram denunciados por populares que teriam visto eles agredindo a vítima.

De acordo com informações da PM, um dos menores de 14 anos confessou o assassinato e disse que o fez para se defender da vítima, que o teria ameaçado. Esta é a versão do menor e que ainda está sendo apurada pelas autoridades policiais. Depois da suposta ameaça, este menor se armou com uma faca e saiu a procura de Renato, o encontrando na rua Nazareno.

Lá, com a ajuda dos outros dois, começaram a brigar. O adolescente de 17 anos teria jogado um tijolo na cabeça da vítima, que caiu ao chão. Neste momento, o menor de 14 anos aproveitou para desferir as facadas no tórax da vítima, que acabou morrendo no local.

Todos fugiram, mas foram encontrados pouco tempo depois. Eles resistiram à apreensão, segundo a PM, e foi necessário uso de força para capturá-los.

De acordo com a funerária, o corpo de Renato será sepultado, esta manhã, por volta das 9h. Ele trabalhava como entregador de um supermercado do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE