PUBLICIDADE

Cuiabá: acadêmico da UFMT morre em briga envolvendo soldados

PUBLICIDADE

Uma briga, em uma pizzaria, no bairro Boa Esperança, resultou na morte do acadêmico Toni Bernardo da Silva, que veio de um país de origem africana e estudava economia na UFMT em Cuiabá. O crime foi ontem, no final da noite. 3 pessoas foram detidas e estão sendo ouvidas, neste momento, na delegacia de homicídios, onde é feito o flagrante. Prestam esclarecimentos o empresário Sérgio Marcelo da Silva, 27 anos e os policiais Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos. Os dois são soldados da PM estavam no local, quando iniciou a briga entre Toni e Sergio.

A assessoria da Polícia Civil informou que, no consta no boletim de ocorrência, que Toni chegou no local por volta das 22:50h, “aparentando estar agitado e começou a pedir dinheiro” para algumas pessoas que estavam no local. “Ele foi a uma mesa onde estava uma mulher, acompanhada do marido, sentou em uma cadeira e depois tentou agarrar a mulher a força. O marido entrou em luta corporal” com Toni. Ainda no boletim é relatado que dois soldados tentaram imobilizar a vítima, não conseguiram e também agrediram Toni, que morreu no local.

A Polícia Civil informou que fez levantamentos e constatou que Toni teve passagem pela polícia por furto e ameaça.

Estudantes da Guiné Bissau, que fazem intercâmbio na UFMT Cuiabá, estão na reitoria da universidade pedindo providências para o caso.

(Atualizada às 09:40h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE