O delegado da Polícia Civil Sidney Caetano de Paiva, da delegacia de Santo Antônio do Leverger, e uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguiu a Serra de São Vicente onde foi localizado, esta tarde, o avião prefixo PT-NBE, que caiu ontem, por volta das 12:30h. Conforme Só Notícias já informou, há dois mortos. Os peritos devem fazer a identificação ainda hoje. O avião seria de um advogado em Goiás que assessora políticos e demais clientes em Mato Grosso. Mas a Aeronáutica e a PM ainda não confirmaram as identidades dos mortos. Os destroços estariam a cerca de 100 km de Cuiabá.
A OAB de Goiás divulgou nota, em seu site, informando que “uma das vítimas é o advogado advogado Luiz Carlos da Silva Lima, ex-vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag)”.
A informação está tendo repercussão nacional. O portal Terra destaca o trabalho de buscas às vítimas.
Será aberto Inquérito Policial Civil para apurar as causas do acidente. Também foi acionada a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além do helicóptero da PM de Mato Grosso, uma aeronave da Polícia Militar do Acre também ajudou nas buscas.
De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio do Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h.
(Atualizada às 18:57h)
Leia ainda
Aeroanave cai em Mato Grosso: 2 mortos