PUBLICIDADE

Cotar faz arrastão em Lucas do Rio Verde para combater tráfico

PUBLICIDADE

O Comando de Operações Táticas Regional (COTAR), polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e fiscais da tributação de Lucas do Rio Verde realizaram, ontem à noite, um verdadeiro arrastão por toda a cidade, com o objetivo de localizar, armas, traficantes, usuários, estabelecimentos comerciais e prostíbulos que abrigam menores. Conforme o capitão Vanilson, que comandou a operação, a ação teve inicia há mais de três dias. Várias pessoas foram detidas. O número não foi confirmado. “Nós ficamos de campana, disfarçados no meio dos usuários e monitoramos quais são os locais de maior consumo de drogas no município. Nosso objetivo era efetuar alguma prisão em flagrante nestes locais que fornecem o entorpecente, mas infelizmente não conseguimos localizar o material ilícito. Localizamos vários apetrechos utilizados para o consumo da droga”, disse o capitão.

Somente no Bairro Rio Verde, local de maior concentração de usuários, aproximadamente 30 pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

Curiosamente os bares e lanchonetes, onde os policiais suspeitam que haja comércio de entorpecentes estavam fechados, durante o cerco. “Não descartamos que tenha ocorrido um vazamento sobre a operação que iríamos realizar. Mas não tem problema, se não pegamos hoje, vamos pegar amanhã ou depois porque é nossa intenção continuar com essa operação por um bom tempo”, concluiu.

Na operação de ontem, não foram encontradas drogas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE