PUBLICIDADE

Sorriso: mãe é presa após atear fogo em filho

PUBLICIDADE

Michele da Silva, 21 anos, foi presa em flagrante, neste final de semana, acusada de ategar fogo no próprio filho – menino de 5 anos. Foi durante desentendimentos entre ela e o marido, de 28 anos. “Ela confirmou que fez o ato mas em repúdio a briga do casal. Estava depressiva, disse que o marido não lhe dava atenção e que brigavam muito”, explicou, ao Só Notícias, o escrivão de Polícia Civil, Evangelista Fernandes de Melo.

Ela apresentou a versão que tentava queimar as roupas do marido, na churrasqueira. O objetivo era chamar a atenção dele, quando o filho foi perguntar por que estava fazendo aquilo. “Ela estava com um litro de álcool na mão e disse que, sem pensar, jogou no menino”, relatou. “Achando que o pai iria socorrê-lo, pegou um palito de fósforo e jogou na criança. O primeiro não pegou fogo, no segundo sim. No desespero, ela levou o menino para o chuveiro, viu que começou a sair pele”, acrescentou. Nervosa, chamou o marido, que estava dentro no carro para ir embora, que levou a criança para o hospital.

Ela foi presa pouco depois da ação. Segundo a Polícia Militar, foi localizada na Casa de Apoio a Mulher. Michele foi encaminhada para a delegacia, prestou depoimento e foi levada para a cadeia, acusada por tentativa de homicídio qualificado. O estado de saúde da criança não foi confirmado.

(Atualizada às 10:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE