PUBLICIDADE

Ladrão morto em tiroteio era de Mutum; ferido reside em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Nova Mutum informou que pelo menos 30 tiros foram disparados, ontem à noite, por Jonatan Cleiton de Matos, 24 anos, e Vanderlei Bessa, 21 anos, no confronto com policiais que os perseguiam para recuperar a caminhonete Hillux branca, roubada em Lucas do Rio Verde, horas antes. Os policiais montaram barreira próximo ao trevo de acesso a Mutum e a perseguição só encerrou no cruzamento das avenidas dos Uirapurus com Garças, quando Jonatan levou um tiro e, conforme Só Notícias informou em primeira mão, morreu praticamente na hora. Vanderlei foi baleado no ombro esquerdo, pescoço e uma das pernas. Ele foi medicado, acabou prestando depoimento sobre o assalto e as vítimas que foram deixadas, na residência, amarradas, enquanto fugiam com a Hillux. Está preso na cadeia de Mutum. Vanderlei havia sido detido, mês passado, em Lucas, acusado dar uma arma a um menor que acabou se ferindo acidentalmente. Ele prestou depoimento e foi liberado.

O capitão Fernando Carneiro Souza, comandante do núcleo da PM, informou que eles estavam com três armas: revólver calibre 38 e outro 357, além de uma pistola 380.  Ainda não foi confirmado quem dirigia a caminhonete, que ficou com várias marcas de tiros nos vidros e lataria. A PM confirmou que Jonatan era natural de Foz do Iguaçu (PR) e residia no bairro Jardim das Águias, em Nova Mutum, e teria trabalhado em uma fazenda. Vanderlei morava na avenida Mato Grosso, bairro Primaveras, em Lucas do Rio Verde.

A polícia suspeita que os mesmos estejam envolvidos em pelo menos dois roubos realizados em Mutum, nas últimas semanas. As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos com a dupla.

(Atualizada às 10:44h)

Leia ainda
Ladrão de carro em Lucas morre e outro é ferido em tiroteio com a polícia

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE