PUBLICIDADE

Prefeito decreta luto por 3 dias; Marcelinho boiadeiro é velado em Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Juarez Costa acaba de decretar luto oficial de 3 dias pela morte do fazendeiro Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro, que faleceu ontem à noite, em acidente em Castelo dos Sonhos (PA), onde tinha fazendas. A informação é do secretário de Governo, José Pedro Serafini.  Juarez considerou que Marcelinho foi uma grande personalidade sinopense, ídolo do Sinop Futebol Clube (clube que foi campeão mato-grossense de futebol profissional em 1998-99), além de pioneiro no município.

O corpo chegou em Sinop por volta das 13:50h, no aeródromo do Canarinho. O traslado foi feito de avião. O velório começou, na câmara municipal, a partir das 16:15h, e o sepultamento está previsto para amanhã (segunda-feira) às 10h. Antes, vai ser celebrada missa. Marcelinho e a esposa, Cleri, eram integrante do ECC – Encontro de Casais com Cristo-, da Igreja Católica.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, Marcelinho faleceu em acidente com sua caminhonete Dodge, branca, em estrada não pavimentada em Castelo dos Sonhos. Ele estava com um cunhado e um sobrinho, que ficaram feridos, sem gravidade.

(Atualizada às 20:31h)

Leia ainda
Presidente do Sinop diz que Marcelinho “eternizou a camisa 10”

Sinop: Marcelinho será velado na câmara e sepultamento deve ser amanhã
“Sinop perde o craque camisa 10”, diz Leitão sobre morte de Marcelinho
Veja fotos de Marcelinho Boiadeiro, ídolo do Sinop, que faleceu em acidente
Morre em acidente o fazendeiro Marcelinho Boiadeiro; corpo será trasladado para Sinop

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE