Dois homens morreram, há pouco, na BR-163, próximo ao aeroporto municipal de Sorriso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Mercedes-Benz 1313, amarelo se envolveu em colisão frontal com um Fiat Uno, branco, placas de Sorriso. O veículo é de uma empresa de auto escola. Duas pessoas morreram na hora. A Polícia Civil informou que é o caminhoneiro Ataide Lima dos Santos, 43 anos, e o empresário Aguinaldo Viconoski Fliegner, 39 anos, que estava no carro e ficou preso nas ferragens. O caminhoneiro caiu fora da cabine. Aguinaldo era dono de uma auto escola em Sorriso.
A pista está interditada. A PRF estão no local controlando o tráfego. O Uno ficou completamente destruído e ficou no centro da pista. O caminhão, com o impacto, foi para o acostamento.
Os dois corpos vão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal em Lucas do Rio Verde para ser feita a necropsia e devem retornar a Sorriso à tarde.
A rodovia ficou bloqueada por mais de duas horas para conclusão do trabalho de perícia do Instituto de Criminalística que vai emitir laudo apontando as causas do acidente. Houve grandes filas nos dois lados.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 14:40h – fotos: Só Notícias/Drielkson Ribeiro)