O adolescente, de 13 anos, que pulou em uma piscina, ontem à tarde, bateu a cabeça e, inicialmente, perdeu movimentos de braços e pernas, será submetido, no final da tarde, a ressonância magnética para ser avaliada a lesão na coluna. Ele está no Pronto Atendimento onde já foi examinado por ortopedista e está sendo acompanhado pela mãe. O estado de saúde dele só é informado para a família. Ainda não foi confirmado se ele voltou a sentir braços e pernas. O jovem está lúcido.
A direção da escola municipal Jardim Paraíso (onde ele estuda) está dando apoio para a família. O menino, conforme Só Notícias já informou, estava em uma confreternização, no Jardim das Nações, com colegas e, ao pular de bico na piscina, bateu a cabeça. Ele pediu socorro, foi retirado por professores e alunos, até a chegada da equipe dos bombeiros que fez o primeiro atendimento. Em seguida, levado ao PA.
O adolescente deve ser transferido para um hospital. No final da tarde, é esperado, à noite, um boletim médico com informações do estado de saúde dele
(Atualizada às 17:51h)
Leia ainda
Sinop: jovem sofre traumatismo após “pular de bico” em piscina