Bombeiros de Sinop localizaram, no início da tarde, os corpos das três pessoas que estavam desaparecidas há mais de 48 horas, no rio dos Macacos, na região da Gleba Mercedes, próximo a Sinop. O capitão BM Rogério Quinteiro Barcellos disse, ao Só Notícias, que eles estavam presos dentro da caminhonete Ford F-1000, que afundou, a pouca distância da ponte de onde teriam caído. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. As identidades ainda não foram confirmadas.
Conforme Só Notícias já informou, familiares informaram que os três, um casal de idosos e um homem de 44 anos, saíram da Gleba Mercedes II, distrito de Tabaporã, na segunda-feira (26), por volta das 4h, com a caminhonete e uma moto na carroceria. Eles se deslocavam para Sinop. No entanto, não chegaram.
Este é o segundo trabalho de busca e salvamento realizado nesta semana. O primeiro foi do jovem Catlow Aoyama Salles, 23 anos, que desapareceu no rio Teles Pires, domingo à tarde. Os bombeiros fizeram buscas até ontem, quando o corpo foi encontrado durante a manhã, por ribeirinhos, em uma região de ilha no mesmo rio.
(Atualizada às 16h20)
(fotos: Pedro Ribas)