Um avião prefixo PP-ABX caiu, hoje, no município de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). Ricardo Alcântara da Silva e Anderson Marcos Gazotto ficaram feridos. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança, Anderson fraturou a perna e Ricardo teve ferimentos leves. Ambos estão fora de perigo.
Eles foram levada no helicótero Águia do Ciopaer da PM para o Pronto-Socorro de Cuiabá. “Não houve princípio de incêndio. Tivemos um pouco dificuldade de chegar até o local porque, por terra, não sabíamos a localidade exata. Assim que chegamos iniciamos o socorro aos dois homens. As vítimas não ficaram presas nas ferragens. Eles conseguiram sair fora da aeronave e esperavam socorro”, informou, ao Só Notícias, o tenente coronel João Rainho Junior, comandante regional do Corpo de Bombeiros.
A aeronave caiu em uma estrada que dá acesso a localidade conhecida como Varginha – cerca de um quilômetro da pista de pouso, informa a Gazeta Digital. Ainda não foi confirmado de qual cidade decolou. Ao que tudo indica, o piloto – que é instrutor de voo- iria pousar em Santo Antônio.
As causas do acidente começam a ser investigadas. A aeronave pertenceria a uma empresa.
(Atualizada às 17:05h)