Um acidente, há cerca de uma hora, na BR-163, no trajeto entre Guarantã do Norte e Matupá, causou a morte de Mysma Diely Pereira de Souza, 22 anos, e sua filha, de 6 meses. Diely, como era conhecida, estava no VW Fox que se envolveu na colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz 1113, vermelho, dirigido por Claudino Fmozimske. A mulher seguia em direção a Peixoto de Azevedo, onde residia. O caminhão trafegava sentido Guarantã. Com o violento impacto, Diely teve o corpo preso nas ferragens. A filha não resistiu e morreu instantes após. O caminhão e o Fox saíram da pista. O caminhoneiro não se machucou. O veículo ficou com a frente completamente danificada. O eixo dianteiro do Mercedes acabou se despreendendo. As causas do acidente são desconhecidas.
Diely era esposa do vereador Paulo Dendena (Paulinho). O parlamentar estava em Cuiabá e retornou às pressas para Peixoto. Os corpos de mãe e filha foram encaminhado a uma funerária em Matupá e o velório está ocorrendo na câmara municipal de Peixoto. O horário dos sepultamentos será definido pela família.
Uma mulher e outra criança, que também estavam no Fox, ficaram feridas. A garotinha foi socorrida em Matupá e encaminhada para o Hospital Regional em Sorriso. O estado de saúde de ambas não foi informado.
(Atualizada às 07:37h em 18/8)
(foto: A Notícia Digital)
Diely e esposo (Notícia Vip)
(Atualizada às 18:28h)