O Ministério Aeronáutica acaba de confirmar a localização do avião prefixo PT-NBE, que estava desaparecido desde ontem. Está a cerca de 100 km de Cuiabá e duas pessoas morreram. Oficialmente, as vítimas ainda não foram identificadas. O avião foi localizado às 15:40h, por helicóptero da PM de Mato Grosso. O Salvaero Brasília, órgão da Aeronáutica que faz resgate, foi acionado hoje de madrugada e informado a respeito do desaparecimento. “O avião decolou de Goiânia e iria para Mato Grosso. Ainda não sabemos para qual a cidade”, informou, ao Só Notícias, uma fonte do centro de comunicação social da Aeronáutica, em Brasília.
Uma aeronave C-105 Amazonas, da Aeronáutica, foi deslocada para a busca e também “temos um helicóptero em Rondonópolis que está disposição para possível apoio nesta missão”, acrescentou a fonte. Um advogado e um cliente seriam as vítimas. Ainda não foram mencionados nomes.
A área onde o avião caiu é de mata fechada. A central do Ciopaer, da PM em Cuiabá, não confirmou se o resgate dos corpos será feito hoje. “A equipe continua as buscas e não temos contato devido a distância”, informou um soldado. O tenente coronel Moretti está comandando a equipe que localizou o avião.
A aeronave teria como destino e aeródromo de Santo Antonio de Leverger.
Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes
(Atualizada às 17:01h)