O Sinop Futebol Clube dispensou, ontem à tarde, o lateral direito Eduardo, os meias Rubinho e Paulinho Marília. De acordo com o presidente Altair Cavaglieri, os três não teriam cumprido acordo do horário fixado para permanecer na concentração (hotel) de onde teriam se ausentado. Para o presidente, são “atos de indisciplina que a diretoria não tolera”.
A diretoria conversou com o treinador Pedro Mendes e já contratou dois reforços. Só Notícias obteve a confirmação, em primeira mão, que o volante Pedrinho, campeão pelo Morrinhos (Goiás) da segunda divisão goiana, e o atacante Gledson, que estava no Rio Branco (AC), na terceira divisão. Os dois devem chegar até amanhã e começam a treinar imediatamente. “Ainda hoje vamos definir mais reforços. A prioridade é um meia, que chame para si a responsabilidade de jogo. Queremos um atleta com este perfil”, disse Cavaglieri.
Segunda-feira acaba prazo para os clubes inscreverem jogadores até o encerramento da copa. O próximo compromisso do Sinop, líder da chave A com 6 pontos, é o Cuiabá, dia 24.