Em uma partida “morna” o Cacerense venceu, por 1 a 0, o Sinop, agora há pouco, no estádio Massami Uriú (Gigante do Norte), na estreia do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. Antes de iniciar o confronto, a equipe sinopense fez uma homenagem ao ex-jogador e eterno camisa 10 do clube, Marcelinho Boiadeiro, que morreu em um acidente, no mês passado, em Castelo dos Sonhos, no Pará. Familiares do ex-craque estiveram presente.
No primeiro tempo o jogo foi truncado e os jogadores não conseguiram evoluir nas jogadas. Aos 20 minutos, Araújo, do Cacerense, recebeu cartão amarelo ao fazer uma falta violenta. Por alguns instantes o time de Cáceres ficou com 10 jogadores em campo enquanto um deles era atendido.
No segundo tempo o técnico Marcos Birigui mexeu no time e colocou Jean Carlos no lugar de Marcos Bahia. Aos 3 minutos, Ricardo, do Sinop, colocou o gol de Thiago em perigo em uma bela jogada, mas ele conseguiu pegar a bola. Aos 5 minutos, Giovani, do Galo do Norte, fez falta perigosa e também recebeu amarelo. Aos 23, o sinopense Bruno levou amarelo ao deixar um jogador adversário caído em campo. Aos 37, Araújo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 43 minutos, Taison, de cabeça, fez o único gol da partida.
Cerca de 1,5 mil torcedores compareceram ao estádio. O ingresso era um quilo de alimento.
O próximo confronto do Sinop será quarta-feira (23), às 20h10, contra o Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, na casa do adversário. Já o Cacerense enfrenta o Luverdense, no Geraldão, em Cáceres, no mesmo dia e horário.