Nielsen Bueno é o vencedor na categoria MX 3, na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross, disputada esta tarde. Ele largou na ponta e não foi ultrapassado por ninguém. Richard Berois foi o 2º colocado e Milton ‘Chumbinho” Becker, o 3º. O resultado muda a liderança da categoria – uma das principais do brasileiro. Chumbinho perdeu a liderança para Richard. O catarinense desafiou as dores na mão esquerda e o forte calor para fechar sua participação entre os melhores do dia. Agora, ele busca recuperar a liderança do nacional. Conforme Só Notícias informou, a diferença de Chumbinho para o segundo colocado, Richard Berois, era de 4 pontos antes da etapa sorrisense. “Foi um resultado muito melhor do que estava esperando. Realmente, uma corrida de superação”, resumiu. Ele correu pela segunda vez, em Sorriso, no brasileiro (a primeira foi em 2009).
A vitória deixa Nielsen Bueno mais colado na pontuação a Richard e Chumbinho. A Confederação Brasileira de Motociclismo divulga, durante a semana, a classificação após a etapa de Sorriso.
Neste domingo, a etapa do brasileiro de motocross prossegue no motódromo Vale do Lira com disputas em mais 3 categorias.
Só Notícias é um dos patrocinadores oficiais da etapa em Sorriso.
(fotos: Fabiana Santos/assessoria)