O Barra do Garças e o Cuiabá estão empatando, em 1 a 1, neste momento, no Presidente Dutra. O resultado vai deixando o Cuiabá com a mão na taça de campeão do Mato-grossense. O time da capital poderá perder por até um gol de diferença que será o tricampeão do Estadual. Caso o Barra marque mais um gol a decisão vai aos pênaltis.
Foram jogados 48 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, o placar foi aberto aos 35 minutos, em um gol de cobrança de falta de Kledir. O técnico do Cuiabá, Ary Marques, quer a equipe mais ofensiva. Já os jogadores do Barra jogam mais na defensiva para não deixar que o adversário faça gol, mas não deixam de ir para o ataque.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma formação. Aos 3 minutos o Cuiabá faz uma falta perigosa no Barra, Israel de pé esquerdo cobra, mas a bola bateu no travessão e foi para fora. Aos 18 minutos o Cuiabá começa a pressionar o Galo da Serra e não deixa a bola sair da área de defesa do adversário, mas perde boas oportunidades de gols em três cobranças de escanteio.
Aos 29 minutos, Tozin sente dores e Ary Marques o substitui por Douglas. Aos 31, o goleiro Fabiano do Cuiabá, demora para tocar a bola e leva cartão amarelo. Aos 40 minutos, Douglas recebeu a bola de Fernando e bateu forte no fundo da rede do goleiro Anderson do Barra. Ao comemorar o gol Douglas tira a camisa e recebe cartão amarelo.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá na primeira partida da final venceu, por 3 a 1, e tem vantagem nessa partida, além de ter o 12º jogador que é a torcida pois joga em casa.
(Atualizada às 16h57)