PUBLICIDADE

Sorriso 3 x 3 Mixto; Luverdense 6 x 0 Operário; Sinop 2 x 1 Cuiabá

PUBLICIDADE

O Sorriso está empatando com o Mixto, neste momento, no Egidio Preima, pelo returno do mato-grossense. A partida é muito equilibrada. Furlan abriu o placar para o Tigrão aos 12 do primeiro tempo. Ele mandou um foguete e o goleiro sorrisense não segurou: 1 a 0. Aos 19, Valderama aproveitou rebote, após cobrança de escanteio, chutou e mandou no canto alto: 2 a 0. O Sorriso diminuiu aos 29. Wander, de cabeça, mandou para o fundo da rede mixtense: 2 a 1. O Sorriso continuou pressionando e conseguiu chegar ao empate: 2 a 2. O Mixto está com 10 em campo porque Rafael Reis levou vermelho. O Sorriso virou o jogo aos 41. A bola foi lançada para a grande área, o zagueiro Baeza subiu mais que os adversários, escorou, a bola acertou o mixtense Gean e saiu o gol da virada: 3 a 2.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Ernanes escorou cruzamento de Furlan e voltou a deixar a partida empatada : 3 a 3. O árbitro ainda expulsou Rodrigo Passos, que fez falta grave e o Mixto ficou com 9 em campo, faltando 16 minutos. A partida foi assistida por 1,2 mil torcedores.

Sinop 2 x 1 Cuiabá ( fim de jogo)
Na capital, o Sinop está vencendo com o Dourado. Alexandre quase abriu o placar, para o Galo, no Dutrinha, aos 12 minutos. Ele chutou forte e a bola quase entrou. Moreno fez o primeiro gol do Cuiabá aos 26 minutos. Na segunda etapa, o time da capital continuou pressionando e disperdiçando vários gols. Junior Paraíba, em jogada rápida, entrou na zaga do Cuiabá e marcou: 1 a 1. Roberto virou para o Sinop aos 46 do 2º tempo. O time sinopense conseguiu a 2ª vitória seguida e deu passo decisivo para tentar se livrar do rebaixamento.

Luverdense 6 x 0 Operário (fim de jogo)
No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o líder Luverdense, está goleandoo Operário de Várzea Grande que está permanencendo na zona de rebaixamento com 7 pontos. Leandro Kível fez bonita jogada, tocou para Renan que balançou as redes do chicote: 1 a 0. Não demorou muito e o Luverdense ampliou. Juninho fez o 2º do time de Lucas. Buiu, aos 44, recebeu passe de Robinho e fuzilou: 3 a 0.

No segundo tempo, o Luverdense continuou mandando na partida. Zé Paulo, aos 21, ampliou a goleada: 4 a 0. Depois foi a vez de Leandro Kível, de peixinho, aos 27, ampliar.  O Operário continuou perdido. Aos 29 minutos, a aga do chicote fez pênalti. Robinho cobrou e Juninho não conseguiu defender: 6 a 0. Para piorar, o estreante Tiago levou vermelho e o Operário ficou com 10 em campo.

Ainda no mato-grossense, pelo grupo B, o Primavera está empatando com o REC em 2 a 2. O Vila Aurora vai empatando sem gols com o Crac, de Campo Verde.

(Atualizada às 22:14h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE