O Mixto empatou com o Sorriso no Dutrinha, em Cuiabá, pela terceria rodada do estadual, em 1 a 1.
A partida terminou aos 49 minutos.
Logo no primeiro lance do jogo, Furlan entrou na grande área, chutou forte e o goleiro cortou. O técnico sorrisense fez 3 mudanças no time colocando Robson, Cesco e Robson. O gol saiu aos 8 minutos pela esquerda. Juninho cruzou para Gean que escorou e mandou para o fundo da rede. O Sorriso teve jogada de ataque logo em seguida, a bola acertou Rodrigo que quase marcou contra o Mixto.
O Sorriso teve outra chance de empatar aos 12 minutos. Alemão foi para a área, chutou e a bola passou assutando o goleiro Silva. Aos 18, Adriano mandou um foguete e a bola passou perto da trave do goleiro sorrisense.
Aos 25, o Sorriso teve falta a seu favor, mas Gil disperdiçou. Aos 40, outro ataque do Sorriso e a bola passou perto do gol de Silva. Aos 43, o Mixto por pouco não fez o 2º. Adriano mandou para Gean que mandou para o gol, saindo pela esquerda.
2º tempo
O Mixto começou sem treinador. O treinador Casão foi reclamar com o árbitro Edilson da Mata e foi expulso.
O time mixtense fez pressão nos primeiros lances, teve dois escanteios, mas o Mixto logo conseguiu empatar. Danielzinho ganhou a bola, aos 6 minutos, mandou no canto esquerdo do goleiro mixtense empatando a partida: 1 a 1.
Aos 25, o Sorriso engatou bom ataque, Alemão recebeu na grande áreas mas a arbitragem marcou impedimento.
Aos 37 minutos, Furlan quase marca gol olímpico para o Mixto. A bola passou muito perto do gol de Wagner.
Mixto – Silva, Buiu, Ataliba, Rodrigo Passos e Flavio Garcia (Rafael); Felipe, Gean, Marcinho (Edirson), Adriano; Juninho e Furlan
Técnico Luiz Casão
Sorriso – Wagner, Gil, Baesa, Luiz, Alemão; Cesco, Egidio, Alan, Cleber; Danielzinho (Vilsão) e Robson (Tarciso)
Técnico Eduardo Henrique
Renda: 1.124 pagantes – R$ 9,8 mil
Na outra partida, no Cerradão, Primavera perdeu por 1 a 0 para o União.
(Atualizada às 22:33h)