PUBLICIDADE

Sinop divulga nota e nega pendência salarial com ex-treinador

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri divulgou nota, hoje, negando que tenha pendências salariais com o ex-treinador Celso Teixeira, que treinou a equipe no matogrossense de futebol nas últimas rodadas. Celso foi para Alagoas onde está treinando outra equipe e teria apontado que não recebeu salários. O Sinop informa que o pagamento dele era de R$ 8 mil/mês. A metade por exigência de Teixeira, foi depositada antecipadamente na conta bancária, em 9 de março, e enviadas passagens aéreas de Campinas-SP a Sinop.

Na nota, o presidente expõe que o treinador permaneceu no clube de 9 até o dia 25, “quando embarcou para Maceió sem comunicar a direção, não fez o acerto do restante do valor”. A diretoria disse que pretende acionar jurídicamente o treinador.

A diretoria também apresentou nota fiscal do hotel, em Lucas do Rio Verde, onde os jogadores e comissão técnica se hospedaram e fizeram as refeições, desmentindo rumores que jogadores e comissão técnica teriam ficado sem alimentação quando foi a Lucas jogar.

Conforme Só Notícias já informou, Teixeira dirigiu o clube em quatro partidas, teve duas vitórias e duas derrotas, aproveitamento de 50%. O jogo contra o Crac, onde o Sinop perdeu em casa por 2 a 1, eliminou o time do campeonato.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE