A primeira noite da Expolucas recebeu mais de 17 mil visitantes, na primeira estimativa feita por um diretor da comissão organizadora. Mas o levantamento deve sair nesta 3ª. O presidente da comissão organizadora, Helmute Lawisch, fez a abertura oficial, no palco de shows, na arena. “Hoje nós temos orgulho de 25 anos após realizarmos a primeira Expolucas, Realizarmos uma festa desta magnitude. Espero que cada pessoa que esteve aqui convide mais um para estar aqui amanhã. O nosso objetivo é que todos que para cá vierem se sintam felizes. Parabéns a todos os luverdenses e boa festa a todos”, declarou o presidente.
Ele reiterou que a diretoria mudou o foco da feira objetivando proporcional lazer e entretenimento, além de negócios para empresas do setor varejista e prestadores de serviços. As empresas do agronegócio passaram a priorizar mais o Entecs – feira direcionada a produtores e pecuaristas- e deixaram de expor na Expolucas. Nas demais feiras da região também houve redução significativa de expositores de tratores e colheitadeiras.
•Clique aqui e leia mais notícias da Expolucas na página especial em Só Notícias
••Clique aqui e veja fotos do show de Munhoz e Mariano e visitantes da Expolucas
Mais de 250 expositores – sendo que aproximadamente 90 são empresas em vários segmentos e portes – estão na feira. Revendedoras de caminhões, maquinários para construção e obras, concessionárias de veículos, motos, prestadores de serviços estão divulgando seus produtos, serviços e buscando fazer negócios até domingo.
O prefeito Otaviano Pivetta parabenizou a todos os luverdenses pela passagem de mais um aniversário do município e destacou a coragem e ousadia do povo que desbravou a região. “Lucas do Rio Verde é uma sociedade que faz. É uma sociedade que soube enfrentar todas as dificuldades e nós temos muito para comemorar e muito ainda para planejar. Basta acreditar que faremos de Lucas uma das melhores cidades brasileiras”, discursou.
A Expolucas tem, nesta sexta-feira, show com Aviões do Forró, sábado tem Capital Inicial e, no encerramento, Jorge e Matheus. O ingresso custa R$ 50.
Veja show de Munhoz e Mariano