PUBLICIDADE

Morre um dos principais pioneiros de Sinop: Plínio Callegaro

PUBLICIDADE

Um dos principais pioneiros de Sinop, Plínio Callegaro, 67 anos, morreu há aproximadamente trinta minutos, vítima de um infarto em São Miguel do Iguaçú, no Paraná. A família ainda não confirmou quando deve ocorrer o traslado para Sinop onde o sepultamento será realizado. Plínio estava de férias com familiares e almoçava na casa de uma cunhada no momento em que passou mal. Ele foi socorrido e hospitalizado. No entanto, não resistiu. A informação foi confirmada em primeira mão a Só Notícias por uma fonte.

Plínio foi o primeiro vereador de Sinop na década de 70 quando o município ainda pertencia a Chapada dos Guimarães. Sua representatividade e luta por Sinop rendeu-lhe uma das maiores homenagens -a principal praça da cidade leva o nome do fundador. Plínio Callegaro era empresário em Sinop. Ele e a família eram proprietários de uma panificadora, no centro.

De acordo com a família, Plínio não demonstrava sinais de estar passando mal nas últimas semanas. Ontem, no último dia de contato com Sinop, chegou a referir-se às férias como uma das melhores. “Ele ainda disse que nunca havia estado tão bem”, comentou uma familiar.

(Atualizada às 13h34)

Leia ainda 
Pioneiro Plínio Callegaro será enterrado sábado em Sinop
Prefeitura de Sinop decreta luto de 3 dias por morte de Plínio Callegaro
Morre Plínio Callegaro: veja última entrevista de pioneiro em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...

Mauro lança na próxima 2ª programa “Tolerância Zero ao Crime”

O governador Mauro Mendes lança na próxima segunda-feira (25)...
PUBLICIDADE