PUBLICIDADE

Wilson diz em Sinop que consolidação de coligação só depende do PSDB-DEM

PUBLICIDADE

O prefeito Wilson Santos (PSDB), pré-candidato a governador, disse hoje, no encontro suprapartidário, em Sinop, que a consolidação da coligação para as eleições de 2010 dependerá “muito de nós porque estamos tendo a preferência da maioria da população através das pesquisas, em diversas regiões, para que um novo estilo de governo seja implantado em Mato Grosso”. Wilson convocou tucanos e democratas a fazerem um diagnóstico nos municípios, das potencialidades e carências, organizar encontros regionais e subsidiar os planos de governos a serem elaborados.

O prefeito disse que as críticas e as agressões que tem sido feitas a ele e Jayme fazem parte da “cultura política do país” mas que não vai revidá-las, nem descer o nível do diálogo. “Nossa preocupação será apresentar propostas para resolver dezenas de problemas que as diversas regiões de Mato Grosso estão enfrentando”, declarou. “Quando chegar o momento dos confrontos (eleição) olho no olho, cara a cara, nos vamos saber quem ten garrafas vazias para vender”, disse. “Quando chegar o momento, vamos comparar o que estes governos, o de Dante, Jayme e Julio fizeram foi muito maior que o atual governo. Vamos saber comparar e deixar para o povo escolher porque é maduro para decidir com consciência”, afirmou.

Wilson disse que o governo continua tendo uma política muito forte de carga tributária e “e tudo isso foi condenado na campanha passada. (Blairo) Disse que iria dividir o Fethab com os municípios, que baixaria o ICMS sobre telefonia, energia e óleo diesel. Não cumpriu”, declarou. “Blairo também prometeu colocar o Hospital Municipal de Sinop para funcionar e, até agora, 10 meses depois da obra pronta, ainda não está funcionando e atendendo a população”, finalizou.

Foi o primeiro encontro, na região Norte, que Wilson e Jayme participaram juntos, além do senador Osvaldo Sobrinho, os deputados Dilceu Dal Bosco, Guilherme Malouf, Zé Domingos, Chica Nunes, o prefeito de Feliz Natal, Antonio Debastiani, vereadores dos 3 partidos de diversas cidades da região, o presidente do PSDB Sinop e ex-prefeito Nilson Leitão, o ex-prefeito Antonio Contini (DEM), o delegado do PTB Rogério Navarini, dentre outras lideranças

Leia ainda
Jayme diz que muitas ações de Blairo no governo foram em benefício próprio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE