PUBLICIDADE

Vereador assassinado em Sorriso será velado na câmara

PUBLICIDADE

O vereador Elias Maciel (PSD), 31 anos, assassinado a facadas, hoje de madrugada, será velado na câmara municipal sorrisense. O horário ainda será marcado porque o corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal esta manhã. A maior parte dos parentes de Elias reside na Bahia. Ele deve ser sepultado em Sorriso.

A presidente, Marisa Netto (PSD), divulgou nota manifestando profundo pesar.

Conforme Só Notícias já informou, o vereador faleceu por volta da 2 horas, em sua residência no bairro Taiamã, em Sorriso. Ele levou cerca de 14 golpes. A polícia está trabalhando na investigação para apontar se foi latrocínio. Uma vizinha contou aos policiais que ouviu gritos. Ela relatou que o vereador ainda teria pulado por uma das janelas, sem roupas, mas não resistiu e morreu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local Elias havia falecido. Um homem foi visto saindo da residência.

Elias residia em Sorriso há muitos anos. Suplente, em agosto de 2009 ele assumiu pela primeira vez, como vereador, por alguns meses. Ano passado, com a cassação do vereador Gerson Francio ele ficou com a vaga. Este ano ele disputou novamente as eleições e obteve 675 votos, ficando na segund suplência.

(Atualizada às 12:02h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro lança pedra fundamental de nova unidade vinculada à Embrapa em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e...

Tribunal derruba lei aprovada pela câmara de Tangará da Serra

Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça...
PUBLICIDADE