PUBLICIDADE

Candidata a prefeita de Sorriso tem registro deferido

PUBLICIDADE

A juíza eleitoral Débora Pain Caladas deferiu a candidatura a prefeita de Sorriso, Conceição Missio, e de seu vice, Walmor Bonetti, ambos do PSOL. O partido lançou chapa pura e na proporcional apresentou o registro de três candidatos a vereador. A postulante à prefeitura declarou possuir bens no valor de R$ 400 mil e que pretende gastar R$ 800 mil em sua campanha eleitoral.

A magistrada também analisou o registro de candidatura a vereador de Oreste Dorival dos Santos, o “Bernabé” (PDT). Débora decidiu pelo indeferimento de sua candidatura. O Ministério Público Eleitoral havia apresentado ação contra o registro sob acusação de dupla filiação. O candidato apresentou a defesa, mas não conseguiu reverter a impugnação.

Conforme Só Noticias já informou, os juízes eleitorais têm até o dia 5 de agosto para jugar todos os pedidos de registro de candidaturas. Os demais candidatos a prefeito de Sorriso, Chicão Bedin (PMDB) e Dilceu Rossato (PR) ainda não tiveram os registros analisados. Antônio Orlando Gemmi (PRB) teve a candidatura indeferida.

Leia ainda
Juíza indefere registro de candidato a prefeito em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE