PUBLICIDADE

Mendes pretende juntar grupo do ano passado para avaliar 2012

PUBLICIDADE

O empresário e candidato derrotado ao governo do Estado, no ano passado, Mauro Mendes (PSB), esteve presente ao ato de posse do senador eleito Pedro Taques (PDT), hoje de manhã. Após a solenidade, ele disse que pretende conversar com o grupo que conseguiu eleger o senador (PDT, PSB, PV e PPS) para a construção de projetos futuros. "Vamos abrir novas discussões que envolvem o cenário político em 2012, conversar sobre política e desenhar algumas possibilidades. Mais importante que isso, é honrar os compromissos firmados com a população na última eleição", afirmou o socialista, por meio da assessoria de imprensa.

Mendes disse que pretende iniciar um planejamento de ações e fortalecer o "Movimento Mato Grosso Muito Mais", que originou a coligação responsável pela eleição de um senador, um deputado federal e dois deputados estaduais.

Em relação a candidatura a prefeito de Cuiabá, ele disse que ainda irá avaliar esta possibilidade. "Reconheço que perder duas eleições não é fácil. Isso demanda muita reflexão para, quem sabe, voltar a me colocar à disposição em 2012. Estarei dialogando com o meu grupo político, que inclui Pedro Taques, para buscar alternativas para o desenvolvimento de Mato Grosso".

Ele também negou que esteja deixando o PSB, embora tenha recebido vários convites de outras legendas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE