PUBLICIDADE

Sorriso: Zancanaro deixa a Secretaria de Indústria e Comércio

PUBLICIDADE

O empresário Claudio Zancanaro (DEM) deixou oficialmente a Secretaria de Indústria e Comércio. A confirmação acaba de ser feita, em primeira mão, ao Só Notícias. No início da administração, em 2009, ele havia firmado acordo com o prefeito Chicão Bedin (PMDB) que ficaria um ano, no primeiro escalão de seu governo. "Acabei ficando um ano e meio período em que tivemos conquistas importantes nesta nova administração na área de indústrua-comércio. Creio que a maior delas é a instalação do frigorífico de suínos, que começa a abater nos próximos dias, e vai gerar centenas de empregos em Sorriso", afirmou Zancanaro. "Também deixamos encaminhados muitos projetos importantes para Sorriso. Há dois meses acertamos a instalação de uma indústria de telhas, cuja produção será feita totalmente aqui. Empresários de Sorriso e Cuiabá se associaram neste empreendimento", acrescentou.

Zancanaro acrescentou que continua apoiando a administração de Chicão. O grupo empresarial administrado pelo empresário está entre os maiores arrecadadores de impostos em Sorriso. "E estamos preparando um investimento novo a ser feito, que ainda não pode ser divulgado, que precisará muito de minha dedicação e que também pesou muito para que eu deixasse a secretaria e me dedicasse a este projeto. Creio que dei uma parcela importante de colaboração para o fortalecimento econômico de Sorriso", concluiu.

O prefeito Chicão Bedin designou, interinamente, para a Secretaria de Indústria e Comércio, Santinho Salermo, secretário municipal de Esportes, empresário e ex-presidente da câmara municipal. Ainda não foi confirmado se ele será efetivado no cargo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito comemora implantação da DERF em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz comemorou o anúncio do governador...

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...
PUBLICIDADE