PUBLICIDADE

Pivetta aceita ser vice de Mauro Mendes se sair candidatura própria

PUBLICIDADE

O deputado Otaviano Pivetta, presidente estadual do PDT, aceitou, agora há pouco, ser candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mendes. O acordo foi firmado entre as cúpulas dos partidos que devem formar a coligação Mato Grosso Muito Mais e fica fechada a chapa caso seja confirmada candidatura de Mauro. “Sempre falei que estava a disposição para construir este novo projeto para o Estado Disse que não gostaria ser candidato, que não era meu sonho ser vice, mas estou junto nesta luta. A estratégia que definimos considera que Mauro e Pedro Taques são de Cuiabá, eu represento o Nortão, Médio Norte, e Percival a região Sul e Araguaia, e contemplamos todas as regiões”, afirmou Pivetta, ao Só Notícias. “Na majoritária não muda mais nada. Estes são os nomes que vão ser confirmados na convenção”, contemplou. Porém, como as articulações estão em andamento, neste sábado podem ocorrer novas composições.

O deputado Percival Muniz (PPS) deve compor a chapa majoritária ficando com a segunda vaga de candidato a senador.  “Este é o acordo inicial que firmamos. Mas estamos ainda esperando adesão de outras siglas. Se amanhã (sábado) tiver que mudar a gente muda para fortalecer a coligação pró-Mauro”, confirmou o deputado Percival Muniz, presidente do diretório do PPS, ao Só Notícias

Foi acertados dois chapões. Um para federal e outro para estadual. Serão em torno de 80 nomes que vão disputar vagas na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Leia ainda
Silval oferece vice e suplências para aliados de Mauro Mendes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE