PUBLICIDADE

Sorriso: comerciante e jovem morrem em tiroteio

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, e Valter Oliveira da Silva, 48 anos, dono de restaurante, morreram, após uma briga no distrito de Primaverinha, a 35 km de Sorriso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após uma discussão, motivada por uma cobrança de dívida (por parte do jovem) houve uma troca de tiros.

Pelo menos dois disparos acertaram a cabeça do rapaz, que ainda foi socorrido mas chegou morto em um hospital de Lucas do Rio Verde. Valter  também ficou gravemente ferido, com três tiros na altura do peito e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, que confirmou ao Só Notícias que ele não resistiu e acabou falecendo, durante a madrugada.

Uma pistola, de uso restrito, usada na troca de tiros foi apreendida pela PRF. A arma seria do comerciante e estava com a esposa dele. Ele era conhecido como Valtão e já teve um restaurante na cidade de Sorriso. Há cerca de um ano, tinha se mudado e montado uma churrascaria no distrito.

Os corpos já foram liberados pelo IML. O do jovem será trasladado ainda hoje para Alta Floresta, onde será sepultado. Valter será velado na capela mortuária do cemitério de Sorriso a partir das 14h. O sepultamento dele será nesta terça, às 09:00h.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE